|
| |||||||||
| Tags: desconhecido, error code |
![]() |
| | Thread Tools | Search this Thread |
|
| |||
| |||
| Error desconhecido
Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? |
|
| |||
| |||
| re: Error desconhecido
Aconteceu a mesma coisa comigo. Esse windows Mail não funciona direito!!!! "Erro desconhecido" wrote: > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? |
|
| |||
| |||
| re: Error desconhecido "Erro desconhecido" wrote: > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? Só para ficar constando mais um caso. Estou com o mesmo problema, na caixa de entrada, o que está entupindo a caixa, Algumas estou conseguindo deletar uma a uma, outras vão ficando... O que é isso um tipo de vÃ*rus, trojan, |
|
| |||
| |||
~também não consigo deletar 8 mensagens... O que devo fazer? "Arie" wrote: > > > "Erro desconhecido" wrote: > > > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? > > Só para ficar constando mais um caso. > Estou com o mesmo problema, na caixa de entrada, o que está entupindo a caixa, > Algumas estou conseguindo deletar uma a uma, outras vão ficando... > O que é isso um tipo de vÃ*rus, trojan, > |
|
| |||
| |||
Entrei neste forum por direcionamento do window mails somente para descobrir que vários tiveram o mesmo problema que está gerando um estresse danado para mim e que não há ninguém da Microsoft dando uma solução? Felizmente eu tenho Apple em casa e estou satisfeito - nada é perfeito, mas em 1 ano de uso bastante intenso não me arrependo nem um pouquinho de fugir da tirania Microsoft. Mas no trabalho, não tive como evitar e agora que a empresa optou pelo WindowsMail eu estou sem poder utilizá-lo plenamente. Será que lançaram o Vista cedo demais.... "Fabiana Deus" wrote: > ~também não consigo deletar 8 mensagens... O que devo fazer? > > "Arie" wrote: > > > > > > > "Erro desconhecido" wrote: > > > > > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > > > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? > > > > Só para ficar constando mais um caso. > > Estou com o mesmo problema, na caixa de entrada, o que está entupindo a caixa, > > Algumas estou conseguindo deletar uma a uma, outras vão ficando... > > O que é isso um tipo de vÃ*rus, trojan, > > |
|
| |||
| |||
| re: Error desconhecido "DanielBrasilia" wrote: > Entrei neste forum por direcionamento do window mails somente para descobrir > que vários tiveram o mesmo problema que está gerando um estresse danado para > mim e que não há ninguém da Microsoft dando uma solução? Felizmente eu > tenho Apple em casa e estou satisfeito - nada é perfeito, mas em 1 ano de uso > bastante intenso não me arrependo nem um pouquinho de fugir da tirania > Microsoft. Mas no trabalho, não tive como evitar e agora que a empresa optou > pelo WindowsMail eu estou sem poder utilizá-lo plenamente. Será que lançaram > o Vista cedo demais.... > > "Fabiana Deus" wrote: > > > ~também não consigo deletar 8 mensagens... O que devo fazer? > > > > "Arie" wrote: > > > > > > > > > > > "Erro desconhecido" wrote: > > > > > > > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > > > > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? > > > > > > Só para ficar constando mais um caso. > > > Estou com o mesmo problema, na caixa de entrada, o que está entupindo a caixa, > > > Algumas estou conseguindo deletar uma a uma, outras vão ficando... > > > O que é isso um tipo de vÃ*rus, trojan, > > > So para constar;;;Mais um com o mesmo problema....eta ruindows fdp |
|
| |||
| |||
Também tenho uma mensagem na minha caixa de saÃ*da a qual não consigo deletar e isso está bloqueando o envio de qualquer mensagem com o uso do Windows Mail e estou sendo obrigada a entrar no site do servidor para fazê-lo. Será que seremos castigados pela Microsoft por termos comprado equipamentos com o Vista instalado? "Erro desconhecido" wrote: > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? |
|
| |||
| |||
| re: Error desconhecido se vc tem ai alguma coisa não me mande por imeio me chama ai na sua casa tia xauxau |
|
| |||
| |||
Neide, Também está acontecendo comigo. Conseguiu resolver? luis.fraga@oi.com.br "Neide" wrote: > Também tenho uma mensagem na minha caixa de saÃ*da a qual não consigo deletar > e isso está bloqueando o envio de qualquer mensagem com o uso do Windows Mail > e estou sendo obrigada a entrar no site do servidor para fazê-lo. Será que > seremos castigados pela Microsoft por termos comprado equipamentos com o > Vista instalado? > > "Erro desconhecido" wrote: > > > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? |
|
| |||
| |||
On 21 Set, 16:52, Santini <Sant...@discussions.microsoft.com> wrote: > "DanielBrasilia" wrote: > > Entrei neste forum por direcionamento do window mails somente para descobrir > > que vários tiveram o mesmo problema que está gerando um estresse danado para > > mim e que não há ninguém da Microsoft dando uma solução? Felizmente eu > > tenho Apple em casa e estou satisfeito - nada é perfeito, mas em 1 ano de uso > > bastante intenso não me arrependo nem um pouquinho de fugir da tirania > > Microsoft. Mas no trabalho, não tive como evitar e agora que a empresa optou > > pelo WindowsMail eu estou sem poder utilizá-lo plenamente. Será que lançaram > > o Vista cedo demais.... > > > "Fabiana Deus" wrote: > > > > ~também não consigo deletar 8 mensagens... O que devo fazer? > > > > "Arie" wrote: > > > > > "Erro desconhecido" wrote: > > > > > > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > > > > > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? > > > > > Só para ficar constando mais um caso. > > > > Estou com o mesmo problema, na caixa de entrada, o que está entupindo a caixa, > > > > Algumas estou conseguindo deletar uma a uma, outras vão ficando... > > > > O que é isso um tipo de vírus, trojan, > > So para constar;;;Mais um com o mesmo problema....eta ruindows fdp É verdade tambem eu não consigo apagar. Alguem me pode ajudar? |
|
| |||
| |||
Por favor, alguém pode me passar a solução? Obrigada!!! "LuÃ*s" wrote: > Neide, > > Também está acontecendo comigo. > Conseguiu resolver? > luis.fraga@oi.com.br > > "Neide" wrote: > > > Também tenho uma mensagem na minha caixa de saÃ*da a qual não consigo deletar > > e isso está bloqueando o envio de qualquer mensagem com o uso do Windows Mail > > e estou sendo obrigada a entrar no site do servidor para fazê-lo. Será que > > seremos castigados pela Microsoft por termos comprado equipamentos com o > > Vista instalado? > > > > "Erro desconhecido" wrote: > > > > > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > > > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? |
|
| |||
| |||
| re: Error desconhecido Pelo jeito vários estão enfrentando o mesmo problema. Este Vista é o bonitinho ordinário. Péssimo!!! Também estou tendo o mesmo problema na caixa de saÃ*da de mails. |
|
| |||
| |||
| Erro desconhecido É possÃ*vel apagar as mensagens e de corrigir outros erros dos Windows Mail. Vá no endereço http://www.oehelp.com/wmutil/ e baixe o aplicativo WMUtil. FacÃ*limo de usar. Eu tava com o mesmo problema de não conseguir apagar as mensagens da caixa de saÃ*da. Um abraço a todos. |
|
| |||
| |||
Por favor alguém me ajude!!!!! Não estou conseguindo deletar uma mensagem do outlook. Alguém sabe como faço para deletar??? "100metros@gmail.com" wrote: > On 21 Set, 16:52, Santini <Sant...@discussions.microsoft.com> wrote: > > "DanielBrasilia" wrote: > > > Entrei neste forum por direcionamento do window mails somente para descobrir > > > que vários tiveram o mesmo problema que está gerando um estresse danado para > > > mim e que não há ninguém da Microsoft dando uma solução? Felizmente eu > > > tenho Apple em casa e estou satisfeito - nada é perfeito, mas em 1 ano de uso > > > bastante intenso não me arrependo nem um pouquinho de fugir da tirania > > > Microsoft. Mas no trabalho, não tive como evitar e agora que a empresa optou > > > pelo WindowsMail eu estou sem poder utilizá-lo plenamente. Será que lançaram > > > o Vista cedo demais.... > > > > > "Fabiana Deus" wrote: > > > > > > ~também não consigo deletar 8 mensagens... O que devo fazer? > > > > > > "Arie" wrote: > > > > > > > "Erro desconhecido" wrote: > > > > > > > > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > > > > > > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? > > > > > > > Só para ficar constando mais um caso. > > > > > Estou com o mesmo problema, na caixa de entrada, o que está entupindo a caixa, > > > > > Algumas estou conseguindo deletar uma a uma, outras vão ficando... > > > > > O que é isso um tipo de vÃ*rus, trojan, > > > > So para constar;;;Mais um com o mesmo problema....eta ruindows fdp > > É verdade tambem eu não consigo apagar. Alguem me pode ajudar? > > > |
|
| |||
| |||
também não consigo deletar uma mensagem do meu outlook. Aguém me ajude???? "Erro desconhecido" wrote: > Não estou conseguindo deletar uma mensagen que esta ma minha caisa de saida > ja tentei de tudo até o que o Juan Siaba, Por favoralguem pode me ajudar? |
![]() |
|
| Thread Tools | Search this Thread |
| |