|
| |||||||||
| Tags: desconhecido, email, erro, windows vista |
![]() |
| | Thread Tools | Search this Thread |
|
| |||
| |||
| Erro desconhecido pasta (Erro desconhecido). Estou com sérios problemas para enviar, pois aquele que não consigo remover entope a caixa. Já me arrependi deste Windows Vista... |
|
| |||
| |||
| RE: Erro desconhecido
Aqui em casa aconteceu apenas com os e-mails que caem no INBOX. Eu desativei a opção que comprime os e-mails automáticamente e parou de acontecer mas as mensagens continuavam lá e não podiam ser deletadas. Fechei o Windows Mail e renomeei o arquivo WindowsMail.MSMessageStore que fica no diretório de trabalho do Windows Mail, entre em Ferramentas > Opçòes > Avançado > Manutenção > Pasta de Armazenamento para saber aonde fica esse diretório no seu windows. Depois de renomear o arquivo, restartei o windows mail e ele refez a base de mensagens e foi possÃ*vel deletar as corrompidas. Minha dica é criem mensagens para todas que são suas conhecidas caÃ*rem em folders diferentes do Inbox (Caixa de Entrada), nesse caso corrompeu apenas a Caixa de Entrada e perdi apenas e-mails desconhecidos na sua maioria spams, todos os que eu conheço caem em outros folders que não foram afetados. Ah, a mensagem inicial que gerou isso tudo não consegui deletar ainda mas ela fica sozinha no Inbox. Espero que tenha ajudado. |
|
| |||
| |||
Muito bem Senhores, Já tentaram marcar a mensagem como não lida e depois marcar como lida, feito isso tentar excluir a(s) mensagem(ns). Assim eu consegui. espero que funcionem com vcs. |
|
| |||
| |||
Leonardo, Va a este endreço abaixo: http://support.microsoft.com/default.aspx/kb/941090 pois comigo depois que instalei deu certo adeus aborrecimentoto. |
|
| |||
| |||
Va a este endreço abaixo: http://support.microsoft.com/default.aspx/kb/941090 pois comigo depois que instalei deu certo adeus aborrecimentoto. |
![]() |
|
| Thread Tools | Search this Thread |
| |